News

Portuguese-Spanish Workshop on Integrated Management for Sustainable Development | 13th June 2012 | Sanlúcar de Guadiana, Spain – Cancelado

Portuguese-Spanish Workshop on Integrated Management for Sustainable Development | 13th June 2012 | Sanlúcar de Guadiana, Spain – Cancelado

Caríssimos colegas

 

Devido a não termos inscrições suficientes para justificar o workshop em Sanlucar do Guadiana mudámos a apresentação das comunicações propostas para uma das sessões do Congresso de Faro (dia 14 de Junho, às 13h00, na Universidade do Algarve).

Temos pena que a nossa iniciativa não tenha atraído muita gente para as paisagens fantásticas do Baixo Guadiana. Agradecemos muito a todos os que se dispuseram a participar e aqueles que também decidiram apoiar a organização designadamente o dinâmico Ajuntamento de Sanlucar do Guadiana e a sua exemplar escola onde estudam alunos de toda a Europa.

Agradecemos igualmente a disponibilidade dos conferencistas convidados nomeadamente o Prof. Claudio Torres, Prémio Pessoa e grande dinamizador do desenvolvimento de Mértola e o Prof. Juan A. Márquez Domínguez da Universidade de Huelva.

 

Em tempo de crise temos que ter flexibilidade para ajustar iniciativas sob pena de nunca as fazermos. Foi isso que fizemos no Workshop do Guadiana aproveitando ao mesmo tempo para aprendermos com os erros – o primeiro preço era muito alto. Ficamos agora com um Congresso reforçado e ainda por cima conjunto agora incluindo os nossos colegas da Associação Espanhola de Ciência Regional e a Associação de Ciência Regional da Andaluzia. Sejam todos bem-vindos a Faro onde estaremos em simbiose com o Encontro de Uddevalla.

 

Muito obrigado

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Tomaz Ponce Dentinho  

Presidente da APDR

PDF