News

Abierta nueva ediación del Programa Huygens-Bolsas de estudio en Holanda

 

 
 


 
Bolsas de estudo na Holanda

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Programa Huygens, do governo holandês, que oferece bolsas de pós-graduação para estudantes estrangeiros. Há oportunidades em diversas áreas do conhecimento. São mais de 1.500 opções de cursos de mestrado. Os interessados têm até o dia 1º de fevereiro para se inscrever. Os cursos serão ministrados em língua inglesa.

Os requisitos para poder concorrer a uma das bolsas são: ter concluído o Ensino Superior há no máximo dois anos e ter até 35 anos de idade. Também poderão concorrer estudantes que cursem a última fase da graduação numa universidade holandesa. Os candidatos devem ainda ter domínio do idioma inglês, comprovado a partir do certificado de proficiência Toelf ou Ielts, e recomendações de professores universitários.

As bolsas incluem auxílio mensal de 1.380 Euros, isenção de todos os custos com a universidade, visto e passagens aéreas. O programa dará prioridade para estudantes que tiverem bons rendimentos acadêmicos e ativa participação em atividades extracurriculares, tais como estágios, palestras e outros eventos relacionados com a sua área de estudo.

 

clique aqui e confira!
 
 

 

 

---